Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida? Deixamos abaixo as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes.
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Qual é a política de devolução da loja em caso de calçado inadequado ou insatisfação?
Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Para maiores informações acesse nossa Política de Trocas.
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Vocês oferecem garantia nos calçados?
Nossos calçados tem garantia de até 90 dias por defeito de fabricação a partir da data do recebimento.
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Quais métodos de pagamento são aceitos na loja?
Cartão de Crédito parcelado em até 8 vezes. Pix e Boleto para pagamento a vista.
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Como posso rastrear meu pedido após a compra?
Após despacharmos suas compras nosso sistema lhe enviará um e-mail com a os dados para rastreio. Você também poderá ver a informação acessando com seu cpf ou e-mail o menu na parte superior do site ou em Meus Pedidos.
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Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Você também poderá ver seu histórico de compras e andamento do seu pedido acessando o menu usuário na barra superior da página ou em Meus Pedidos.
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Quanto tempo leva para processar e despachar um pedido?
Geralmente nossos pedidos são faturados e despachados em até 24hs úteis.
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Qual é a política de frete grátis?
Oferecemos FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$ 299,90 ou em alguma PROMOÇÃO ocasional, que estará anunciada em nosso site.
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Os calçados vêm com algum tipo de garantia de durabilidade?
Não temos garantia de durabilidade. Nossos calçados tem garantia de até 90 dias por defeito de fabricação a partir da data do recebimento.
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Posso devolver ou trocar um item comprado em promoção?
O cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Informações mais detalhadas você encontra no menu POLÍTICA DE TROCA no rodapé do site.
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Os calçados são todos novos e originais?
A dayshoesloja.com.br comercializa apenas produtos originais, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva nota fiscal. Exceção para calçados já fornecidos sem caixa pelo fabricante.
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Qual é a política de privacidade em relação aos dados dos clientes?
A sua privacidade é uma prioridade para nós na DayShoesLoja.com.br, e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais dos nossos clientes e visitantes do site. Por favor, leia atentamente a nossa Política de Privacidade no rodapé do site para entender como coletamos, usamos, protegemos e divulgamos suas informações.
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Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
No menu ATENDIMENTO no rodapé da página você encontra todas as formas de entrar em contado conosco.
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Posso devolver um calçado se ele não estiver confortável após o uso?
Não trocamos calçados após o uso. Informações mais detalhadas você encontra no menu POLÍTICA DE TROCA no rodapé do site.
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Vocês possuem um programa de fidelidade para clientes frequentes?
No momento não. Em breve estaremos implantando um programa semelhante.
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Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?
Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre. Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.
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Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?
Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.